quarta-feira, 9 de março de 2011

Que País é esse ?

Em um País onde o que prevalece é a corrupção e falta de racionalismo. Me vejo pensando qual será o pais que  deixaremos para nossos filhos e netos e confesso que me assusto e  muito. As pessoas hoje em dia não querem saber de mais nada além de si próprias, vejo a bíblia se cumprindo a cada dia, pais matando filhos e filhos matando pais, queria acordar e olhar no noticiário apenas um pouco de vida e alegria, não  derrota e as conseqüências  a qual o ser humano se auto levou, mais isso parece que nunca acontece apenas diminui, ao ligar a TV nos noticiarias não seja acha um rosto feliz a não ser os dos próprios apresentadores que dão um  bom dia feliz, estou cansada de novelas que mostram que tudo é lindo e maravilhoso e que quando desligo e saiu de casa vejo crianças se drogarem e mendigarem o pão, enquanto ninguém faz nada para isso acabar, estou cansada de ver os ricos e ladrões enriquecerem mais e mais e os pobres ficarem cada vez mais pobres, CHEGA DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA,  e ainda tem a cara de pau de dizer que isso tudo é culpa de DEUS que não tem misericórdia. Mais de uma unica coisa eu sei nesse mundo e tenho plena convicção DEUS É TOTALMENTE MISERICORDIOSO. By Miriã Martinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário